Novo Canon imageFormula CR-120 Ver maior

Canon imageFormula CR-120

Novo produto

Digitalização de cheques a alta velocidade num dispositivo de dimensões reduzidas, ideal para retalhistas e bancos. O CR-120 tem uma capacidade de 120 digitalizações por minuto, 12.000 por dia. Tem capacidade para ler cartões de identificação e também está disponível com sensores UV antifraude.

Mais detalhes

Ficha informativa

Velocidade (ppm):CR-120: 120 cpm, CR-120 UV: 120 cpm
Tipo:Scanner de cheques compacto com ADF e imprinter
Comunicações / PesoAprox. 3,5 kg
Dimensões170 x 239 x 204 mm

Mais informação

Vantagens :

Dispositivo compacto de alta velocidade:

Apesar das dimensões reduzidas que ocupam o mínimo espaço na secretária, o scanner tem capacidade para ler até 120 cheques por minuto a partir de um tabuleiro alimentador com capacidade máxima para 150 cheques.

Digitalização de cheques, com precisão:

Os cheques são lidos por software de reconhecimento de carateres em tinta magnética (MICR) e OCR, com o cruzamento de dois conjuntos de resultados para garantir a precisão através de um algoritmo único.

Digitalização UV inteligente :

Os sensores ultravioleta incorporados no CR-120 UV têm capacidade para detetar logótipos antifraude em cheques e conseguem realçar a fricção de superfície que poderá indicar adulteração.

Digitalização de cartões de identificação a cores :

O CR-120 inclui uma ranhura para digitalizar cartões de plástico – de identificação ou bancários – a cores, permitindo que os operadores de caixa verifiquem e registem rapidamente a identidade dos clientes.

 Imprinting sem esforço:

Um imprinter incorporado permite a impressão rápida e fácil do endosso – até cinco linhas de 60 carateres e mapas de bits – no verso dos cheques durante a digitalização.

Impressora térmica de recibos RP10:

A impressora térmica de recibos RP10 opcional é a adição perfeita à série CR-120 e destina-se ao processamento de cheques e ao fornecimento de recibos a partir de balcões bancários. A RP10 foi concebida para ser colocada sob o scanner de cheques, permitindo poupar espaço na secretária, e é compatível com o controlador padrão do Windows e com as especificações OPOS.